domingo, 8 de julho de 2012

GORRO DE CROCHE PARA ADULTO

ESTE GORRO DE CROCHE PARA ADULTO FOI FEITO PELA Andrea Cris   

VEJA O PASSO A PASSO  da Andrea Cris AQUI

9 comentários:

  1. è feito com um novelo? Qual agulha.... ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pamela, este pap foi feito pela de Andreia do http://maravilhasdocroche.blogspot.com.br, de formas que nao sei te informar a quantidade de lã que ela utilizou...mas o tamanho da touca e a quantidade gasta, varia dependendo da espessura da lã que vc escolher e a agulha voce pode ver a ideal no rotulo da lã que vc comprar pois eles sempre indicam a agulha para cada fio.Como a touca é bicolor eu compraria 1 novelo de cada cor e com certeza vai ser o suficiente para este trabalho.Bjs

      Excluir
  2. estava procurando um gorro para minha irmã, achei esse lindo e vou fazer esse que azul quando terminar vou postar no meu blog dadedearte.blogspot.com.br prá você ver. bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dária, fiz dois gorros, um azul e um colorido postei o colorido,passa lá prá ver ficou lindinho.Um ótimo feriado, bjs..

    ResponderExcluir
  4. ESSE MARAVILHOSO GORRO É PARA ADULTO OU CRIANÇA?
    AGUARDO UMA RESPOSTA URGENTE

    ResponderExcluir
  5. boa noite este gorro tem receita desde já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inezita clique na palavra aqui , lá na postagem, que vai te direcionar para o pap(VEJA O PASSO A PASSO da Andrea Cris AQUI)

      Excluir
  6. Fiz o gorro em fio mais grosso e por isso, tive que reduzir o número de pontos que constam do PAP. Também fiz a parte sem aumentos em ponto mais aberto para o gorro ficar mais leve. Ele é branco e gostei demais do resultado. Postei em meu blog trabalhosdavovosonia.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua postagem esta linda e fácil aprender Como fazer esta peça. criei um link em www.comofazerpap.blogspot.com

Tradução pontos de crochê

Tradução pontos de crochê