ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

POSTAGEM EM DESTAQUE

MINI FLORZINHA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO

MINI FLORZINHA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO Assista a videoaula neste link VERSÃO PARA DESTRO https://youtu.be/v0mR1kxf0To VERSÃO PARA CANHOTO...

domingo, 22 de julho de 2012

Ponto rococó em crochê

Em um comentário Anônimo, me pediram que explicasse como se faz um ponto que enrola na agulha e puxa, deduzo que esteja se referindo ao ponto rococó. Abaixo o vídeo explicativo. 
Quero aproveitar para solicitar a quem fizer comentários, que não coloquem como anônimo, pois não tenho como entrar em contato para esclarecer dúvidas ou dar a devida resposta. Inclusive gostaria que a pessoa que me pediu este ponto , informe se era este ponto mesmo e se possível me diga o link de onde viu o sapatinho que tanto gostou para que eu tambem possa lê-lo.
Vídeo da professora Elaine  mostrando o ponto rococó em crochê com 10 laçadas (pode-se fazer com quantas laçadas quiser).
TEM UMA SUPER DICA QUE FACILITA FAZER O PONTO VEJA AQUI
 visite: www.elainecroche.blogspot.com




7 comentários:

  1. Olá Dária!!!!Adoramos o passeio em seu blog,naõ imagina como eu queria ver um vídeo do ponto rococó achamos lindinho e delicado obrigado por ter partilhado.Estamos seguindo e convidamos vc a fazer o mesmo. Bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida...
    Acabei de descobrir seu blog e AMEI...PARABÈNS!!!
    Ah,estou seguindo, claro... Te espero no meu cantinho tambem...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  3. Olá Dária!Adorei meu croche seu blog e amei...Lindo!!!
    Bjosssss,
    SÔNIA

    ResponderExcluir
  4. olá ,meu nome é Izilda,amei seu blog,mas tenho uma pergunta:sei fazer o ponto rococo,indo sai perfeito mas na volta não consigo,fica parecendo o avesso.

    ResponderExcluir
  5. Amei eu eralouca para aprender a fazer agora já sei obrigada bjus.............

    ResponderExcluir
  6. Amei eu eralouca para aprender a fazer agora já sei obrigada bjus.............

    ResponderExcluir
  7. Amei o vídeo do ponto rococó, espero que desta vez saia direitinho. Muito obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MARCADORES

Arquivo do blog