ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

POSTAGEM EM DESTAQUE

MINI FLORZINHA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO

MINI FLORZINHA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO Assista a videoaula neste link VERSÃO PARA DESTRO https://youtu.be/v0mR1kxf0To VERSÃO PARA CANHOTO...

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Marcador de páginas Rosa de croche

Veja o passo a passo feito pela Teresa Agrello

Achei este tutorial da Rosa de croche, para Marcador de páginas no http://teresaeseuartesanato.blogspot.com.br/ (infelizmente o blog consta como removido)
Este ela fez em linha de algodão, mas creio que feito com linha sedificada tambem deve ficar bem bonito. Uma boa sugestão para presentear junto com um livro.

 

 

 
 


 

 
 


 

 

 
 

15 comentários:

  1. ADOREI... Acabei de fazer o meu com as linhas que, encontrei aqui em casa. Ficou uma graça... Obrigada pela dica. Monique

    ResponderExcluir
  2. Amei esse marcador, muito delicado e bonito. Parabéns pelo Blog e obrigada por compartilhar essas lindas e criativas ideias. Já fiz o meu ficou um charme também.
    Venha conhecer meu Blog: http://agulhamagica7.blogspot.com.br/
    Tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá!Fiz esse marcador e postei no meu blog indicando o seu,claro.Vai lá pra vc ver!Bjs
    http://artesemcrochedalu.blogspot.com.br/2013/04/marcador-de-pagina.html

    ResponderExcluir
  4. eu gostei muito e
    vou fazer para dar de lembrança na minha igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz tbm para dar de lembrança na igreja, as irmãs adoram 😍

      Excluir
    2. Eu também vou dar de lembrança em chá de mulheres

      Excluir
  5. Acabei de fazer um também, vermelho e verde, ficou lindo.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que voces tenham conseguido e gostado do resultado. Realmente este trabalho da Teresa Agrello é lindo. Beijos

      Excluir
  6. Uma fofura esse marcador <3
    Terminei o meu agorinha. Segui a receita e ficou perfeito. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE LEGAL TATI ,ESPERO QUE FAÇA MUITOS PRA PRESENTEAR OU VENDER. BEIJOCAS

      Excluir
  7. Lindo, eu fiz hoje na hora do meu almoço a flor em rosa, ficou uma graça... Obrigada por compartilhar conosco.
    Vou dar de presente para uma amiga que adora artesanatos.

    ResponderExcluir
  8. Estou fazendo vários para sar de lembrancinha no dia das mães. Obrigado pela dica

    ResponderExcluir
  9. Lindo vou fazer,adorei,obrigado por compartilhar

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MARCADORES

Arquivo do blog