terça-feira, 23 de outubro de 2012

Barrados de croche tema Natal

GRÁFICOS DOS BARRADOS DE CROCHÊ tema Natal

3 comentários:

  1. Oi Dária, obrigada pela informação. Amei quase tudo que bisbilhotei por aqui. Voltarei mais vezes. Um abração da Wal

    ResponderExcluir
  2. fiquei apaixonada,porem não consigo acompanhar gráficos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bernadete, olhe atentamente para o grafico. ele é feito de quadradinhos vazio e quadradinhos com um x dentro, certo? então, onde estiver o quadradinho vazio, significa que voce tem que fazer 1 ponto alto e 2 correntinhas, se no lado deste quadradinho tiver outro quadradinho vazio, voce deve fazer de novo 1 ponto alto e 2 correntinhas. Mas se ao lado do quadradinho estiver um quadradinho com um x no meio significa que voce deve fazer 3 pontos altos. entao é assim, quadradinho vazio voce faz 1 ponto alto e 2 correntinhas,quadrdinho com x voce faz 3 pontos altos.Isto esta explicado na chave de sinais ao lado do grafico. neste grafico mostra que voce deve começar com 46 corr, pois esta escrito no grfico monte 46 corr e na primeira carreira 14 quadradinhos vazios em seguida(significa que voce deve fazer 1 ponto alto e 2 correntinhas, por 14 vezes) e por ultimo vem 1 quadradinho com um x no meio, entao, apos fazer as 14 vezes 1 ponto alto e 2 correntinhas,voce deve fazer 3 pontos altos. e ssim voce vai ohando o grafico e vendo onde deve fazer 1 ponto alto e 2 correntinhas, ou 3 pontos altos.È só isso amiga, espero ter ajudado.TENTE FAZER e dePois me fala. beijos