ME SIGA NO NOVO BLOG, JÁ QUE ESTE SERÁ DESATIVADO FUTURAMENTE http://asreceitasdecroche2.blogspot.com.br/

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

Para visitar o novo blog, clique no link abaixo:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

sábado, 13 de outubro de 2012

Flor de croche

Estava olhando uns blogs e encontrei um passo a passo desta flor muito bonita , o blog eu não lembro qual foi só sei que era um espanhol, mais como já tinha salvo as imagens vou postá-las aqui e quando eu lembrar o nome do blog posto aqui.
Super fácil de fazer,espero que gostem

Flor P A P 

faça 60 correntinhas , deixando um bom pedaço de linha no inicio, que sera usado para costurar a flor no fim

Faça 1 pa na 6 cor a contar da agulha
Vá fazendo 1 pa 1 cor 1 pa, até o fim
Faça 3 cor, 3 pa dentro do  espaço formado na carreira anterior. 1 ponto baixo no pa. repetir até o fime arrematar

2 comentários:

  1. linda vou fazer uma amei

    ResponderExcluir
  2. Muito fácil de fazer.Fiz várias para enfeitar tiaras e roupas.