domingo, 2 de dezembro de 2012

Vestido de croche com entremeio Geniale Mel

http://www.coatscrafts.com.br/NR/rdonlyres/AF736429-7790-44BE-A688-145C26BD79D4/195963/677x687.jpgClique em mais informaçoes para ver a receita
Vestido de croche com entremeio Geniale Mel

Criação – Lilian Kimura para Coats Corrente
Execução – Delba Farias
Tamanho – 38/40
Material
•Cisne Geniale Mel (nov. 100 g): 1 nov. na cor 20008 (marrom).
•Linha Camila (nov. 1000 m): 1 nov. na cor 00105 (bege claro).
•Ag. para crochê de alço niquelado Corrente Milward de 1,25 mm.
•Papel craft para o molde.
Abreviaturas e pontos utilizados
•ag. – agulha; arrem. - arrematar; carr. – carreira; corr. – correntinha; p.bx. – ponto baixíssimo; p.b. - ponto
baixo; p.a. – ponto alto; trab. – trabalhe.
•União – acompanhar o respectivo diagrama.
•Acabamento – acompanhar o respectivo diagrama.
Execução
•Do papel, faça um molde para frente, um molde para as costas e um molde da manga.
•Costas – corte 10 tiras de fio Geniale Mel com 80 cm de comprimento e execute a união com arcos de corr. seguindo o diagrama. Acompanhe o molde para formar o decote e a barra.
•Frente – corte 10 tiras de fio Geniale Mel com 75 cm de comprimento e execute a união com arcos de corr. seguindo o diagrama. Acompanhe o molde para formar o decote e a barra.
•Cavas – corte 2 tiras de fio Geniale Mel com 55 cm de comprimento e utilize-as para fechar as laterais.
•Mangas - corte 16 tiras de fio Geniale Mel com 20 cm de comprimento. Execute a união de 8 tiras com arcos de corr. seguindo o diagrama para formar uma manga. Monte a outra manga da mesma maneira.
Montagem e acabamento
•Dica: dobre as sobras laterais das tiras do fio Geniale Mel para não desfiar.
Feche os ombros com a união de arcos de corr..
Monte as mangas nas cavas.
Trab. o acabamento contornando as barras das mangas, o decote e a barra.