O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

POSTAGEM EM DESTAQUE

Barrado de Crochê Uvas - CROCHÊ 60 - PASSO A PASSO

Videoaula desta semana, um lindo barrado de uvas em crochê.  ***  NÃO ESQUEÇA DE SE  INSCREVER AQUI      ***

domingo, 12 de maio de 2013

Mamães...


Pra você que é um amor
E enche a vida de tudo quanto é cor
Azul, amarelo, verde, vermelho, bordô, bege
Pra você que superproteje
Que superencanta
E conta historinha
E tudo adivinha
Pra você que entende, atende, surpreende
Que nina, que ensina
Que ajuda a escolher a roupa e ver se combina
E manda levar um casaquinho
Pra você que não poupa carinho
E nem atenção
Pra você que sempre tem razão
Mas é pura emoção
Pra você que está sempre perto
Super-mulher-maravilha
Com um coração tamanho-família,
sempre aberto
Pra você,
Feliz Dia das Mães!!!
 

2 comentários:

  1. Eu sou grata por ser lembrada eu desejo o mesmo e que Deus abençoe sempre e parabéns eu te sigo amo tudo que tu faz isso é um dom lindo sei fazer um pouco mas tenho muito que aprender fica com a Paz de Deus e do Senhor Jesus Cristo tenha uma grande terça feira abençoada por Deus e um inicio de quarta e outros dia e um final de semana cheio de Paz amor e felicidade e ricas benção vinda dos Céus eu não a conheço mas Deus te conhece e eu te amo pois não é preciso te conhecer pois Deus é que coloca o amor dentro do nosso coração amada louvado seja o Senhor na sua vida e na minha Amém !!!!!!!! mais uma vez obrigada beijos da Angela Regina

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MARCADORES

Arquivo do blog