segunda-feira, 13 de maio de 2013

PONTO EM CROCHE TUNISIANO

AS DICAS ABAIXO RETIREI DAS EXPLICAÇÕE QUE ESTAO NO VIDEO, http://www.youtube.com/watch?v=KPY2Pi2HvGw  
COMO FOI TRADUZIDO ALGUMAS COISAS NAO FAZEM SENTIDO

A AGULHA é um gancho de madeira ou bambu Eu acredito que é um gancho M ou 9mm. usei um pouco mais de dois 7 novelos onças de fios para um cobertor colo. que eu não sei o quanto isso levará para algo maior. Aprendi a técnica a partir deste blog, que também tem sugestões para o número de quadrados para começar a determinados cobertores porte.http://mylifeinknots.blogspot.com/200 ...

 A primeira parte da série.Entrelac Blanket Crochet. Este será um crochet-junto. Siga o link nas anotações para o próximo vídeo. 

A fórmula para descobrir quantas cadeias de fazer é fazer 10 cadeias(CORR) para cada quadrado início adicionar uma cadeia para cada quadrado (para a cadeia que une os quadrados juntos.) MEnus uma cadeia . (Existe um menos do que unir existe quadrados.) Exemplo: 3 quadrados de partida: 3 x 10 = 30. 30 3 = 33. 33-1 = 32. para cadeia de 32 para um centro de 3 quadrados. "Você pode fazer quadrados maiores?" foi perguntado várias vezes, então aqui está a resposta para essa pergunta: "... você poderia fazê-lo duas vezes o tamanho e fazer 20 correntes para cada quadrado .... você só precisa de um número par que é um múltiplo de 5. Não se esqueça de adicionar as correntes que vão entre as praças .... quadrados maiores que significa que você pode ponto-cruz para eles também!
http://megan.kiwi.gen.nz/BooteeDaisy/

Entrelac crochet Blanket 

http://youtu.be/9FfniPE4FOI

http://youtu.be/p3dvz2pNH7U

http://youtu.be/KPY2Pi2HvGw

http://youtu.be/BNcg6ENaNXw

http://youtu.be/LNX1Euhb4lk

http://youtu.be/bUw6aE0tixM

http://youtu.be/MAb6CqNyuPM

http://youtu.be/pyg6lfG0J_M

http://youtu.be/3CauN2SWSTA

http://youtu.be/4sBV7i4I_2U

http://youtube/eX0LkxEvUKU

SE QUISEREM VER OS RESTANTES DOS VIDEOS VÁ EM

 http://www.youtube.com/watch?v=NjUq0ie7Tj4&list=SP8F0061A863F4F4D1