SEMPRE TEM NOVIDADE, ME SIGA!!!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

PONTO CROCODILO em croche


Crocodilo Fashions Stitch - Padrão Crochet

Crochê ponto crocodilo ou escama

Há um tempo atrás fiz um xale pra mim num ponto maravilhoso e gostoso de fazer. Acabei dando o xale de presente e não fiquei com nenhuma amostra do ponto. Por acaso vi uma foto de um xale igual ao meu e tinha o nome do ponto...chamam de ponto crocodilo ou ponto escama. 
Se quiserem ver os PAPs que encontrei ,clique nos  links abaixo

PAP 1 (aqui  voces verao o xale e a receita do ponto para ser trabalhado em forma de triangulo)

Mas, se quiserem fazer um vestido maravilhoso de croche neste ponto, visitem o

PAP 2  , que lá no video ela ensina tuuuuudo!!!


Graficos do ponto crocodilo que achei por aí






XALE EM PONTO CROCODILO
Super Otesi Bir Bolero Modeli Bolero Örnekleri 
 Örgü


 Bolero Örnekleri

 Modelleri
Super Otesi Bir Bolero Modeli Bolero Örnekleri 
 Örgü


 Bolero Örnekleri

 Modelleri
Super Otesi Bir Bolero Modeli Bolero Örnekleri 
 Örgü


 Bolero Örnekleri

 Modelleri

4 comentários:

  1. Olá Dária!
    Nunca tinha ouvido falar nesse ponto! O efeito é muito bonito...
    e com as explicações não é difícil de fazer, parece-me.
    Um abraço.
    M.Emília

    ResponderExcluir
  2. Adorei o ponto, estou louca pra fazer!!! Obrigada!!!
    Liege

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRADUÇÃO PONTOS DE CROCHÊ

[traducao+ptos+de+croche.jpg]