O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

POSTAGEM EM DESTAQUE

Barrado de Crochê Uvas - CROCHÊ 60 - PASSO A PASSO

Videoaula desta semana, um lindo barrado de uvas em crochê.  ***  NÃO ESQUEÇA DE SE  INSCREVER AQUI      ***

sábado, 18 de janeiro de 2014

Puro amor

Este linda poesia recebi da amiga Tita Carré. São esses gestos maravilhosos que nos emocionam durante nossa vida. Agradeço a Deus por essas pessoas tão especiais que fazem parte do nosso universo de amor.

"Deus te dá a lã e a agulha E te diz: Crocheta o melhor que puder, um ponto de cada vez. Cada ponto é um dia na agulha do tempo. Depois de 12 carreiras de 30 ou 31 pontos, Terás 365 pontos, Em dez anos, cerca de 3650 pontos… Alguns são pelo direito, outros pelo avesso… Há pontos que se perdem… Mas que podemos recuperar… A lã que o bom Deus nos dá, Para crochetar nossa existência, é de todas as cores: Rosa como nossas alegrias, negra como nossos sofrimentos, Cinza como nossas dúvidas, verde como nossas esperanças, Vermelha como nossos amores, azul como nossos desejos, Branca como a fé que temos nele. Quantos pontos caberão no crochê de tua vida? Só Deus é quem sabe !!"

2 comentários:

  1. Obrigada pelo teu carinho, pelas tuas palavras.
    O poema é realmente muito bonito e nunca tinha pensado desta maneira mas é verdade, a vida é um novelo de linha de várias cores...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Dária que lindo poema, obrigada por compartilhar.
    Bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MARCADORES

Arquivo do blog