quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Centro de mesa floral em croche

http://www.programaartebrasil.com.br/passo/img_passo/a_1547.jpghttp://www.programaartebrasil.com.br/passo/img_passo/m_1547_587.jpg

Centro de mesa  em croche, cujas flores tambem pode fazer xales, colchas,  tapetes etc

7 comentários:

  1. Muy, muy hermoso estas flores me encantan y en una carpeta como esta con esos colores fantásticos, un lujo bello trabajo besitos.

    ResponderExcluir
  2. com que linha foi executado o trabalho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi informado que fio foi utilizado. Mas creio que voce pode utilizar o fio que mais lhe agradar, por exemplo o Anne, o Clea, o fio Duna da Circulo e agulha de croche nº 3 mm etc beijo

      Excluir
  3. Bom Dia,
    Obrigada por colocar o gráfico dessa linda flor,esta muito bem explicado.
    Beijos
    Rosely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosely que bom que gostou amiga. Te convido a conhecer este blog de croche que tem coisas fofas para crianças http://receitadecrocheinfantil.blogspot.com.br/ Beijos e Feliz 2015

      Excluir
    2. Ola,agradeco a atenção,fiquei muito feliz em conhecer esse blog,faco crochê desde menina,agora já sou uma vovo feliz.
      Espero usar estas receitas infantis,se vier outro neto ou neta.Tenha um feliz 2015.
      Beijos.
      Rosely