O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

POSTAGEM EM DESTAQUE

Barrado de Crochê Uvas - CROCHÊ 60 - PASSO A PASSO

Videoaula desta semana, um lindo barrado de uvas em crochê.  ***  NÃO ESQUEÇA DE SE  INSCREVER AQUI      ***

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Bolero elegante em croche

Bolero elegante em croche

Não tenho a receita do bolero, achei apenas o grafico da gola e punhos.



11 comentários:

  1. Amei esse acabamento vou fazer igual bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente este crochê é lindo, valoriza qualquer peça. qdo fizer mostra pra gente tá?! beijocas

      Excluir
  2. coisas maravilhosas pena que não consigo me cadastrar como sua seguidora

    ResponderExcluir
  3. Oi, não consegue porque? o que acontece? vem alguma mensagem? e pelo email tambem nao consegue? beijocas

    ResponderExcluir
  4. Lindo vou copiar e fazer para minha filha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO BONITO MESMO, QUANDO FIZER MOSTRA PRA GENTE.
      Amiga, criei um canal no youtube com video aulas de croche e outros artesanato que sei fazer, faça uma visita e me diga o que achou?! Artesanatofofo Aulas e Dicas https://www.youtube.com/channel/UC_NjDjGy4NOcZvjxczApvbQ
      beijocas

      Excluir
  5. Respostas
    1. Me alegro de que te haya gustado y que el gráfico era útil. Tomo parqa invitarlos a conocer mi canal de youtube artesanal las lecciones y consejos Artesanatofofo
      ver esta lnk https://www.youtube.com/channel/UC_NjDjGy4NOcZvjxczApvbQ/videos

      besos y buenos días

      Excluir
  6. Amei este modelo de bolero.vou fazer.rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE É MUITO LINDO. APROVEITO PARA TE CONVIDAR A SE INSCREVER NO MEU CANAL NO YOUTUBE https://www.youtube.com/channel/UC_NjDjGy4NOcZvjxczApvbQ

      ONDE TODA QUINTA-FEIRA COLOCO UMA NOVA VIDEOAULA GRÁTIS, ESPERO QUE GOSTE, SE INSCREVA E COMPARTILHE COM OS AMIGOS. BEIJOS

      Excluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MARCADORES

Arquivo do blog

BLOGS DE PASSO A PASSO