sexta-feira, 30 de maio de 2014

Ponto rococó em crochê

ACHEI ESTA DICA NA INTERNET
Ponto rococó em crochê, para facilitar a execução do ponto, recorte um canudinho e trabalhe com ele junto da agulha, assim quando voce for passar a agulha por todos os pontos ficará mais fácil.

6 comentários:

  1. Olá,Dária!
    Que legal,obrigada por divulgar.
    Bjo,Nena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que fiz esta postagem, achei um video em que uma artesã usa uma agulha de tapeçaria presa na agulha de croche, para fazer o ponto rococó. veja aqui http://asreceitasdecroche.blogspot.com.br/2014/05/jeito-facil-de-fazer-o-ponto-rococo-em.html bjs e bom domingo

      Excluir
  2. Dária...não conhecia e foi bom conhecer pois é interessante! Tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que fiz esta postagem, achei um video em que uma artesã usa uma agulha de tapeçaria presa na agulha de croche, para fazer o ponto rococó. veja aqui http://asreceitasdecroche.blogspot.com.br/2014/05/jeito-facil-de-fazer-o-ponto-rococo-em.html bjs e bom domingo

      Excluir
  3. Show e dica! Confesso que nunca consegui fazer este rococó, pq os pontos não soltavam da agulha! Agora acho que vou conseguir!!!
    bjocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que fiz esta postagem, achei um video em que uma artesã usa uma agulha de tapeçaria presa na agulha de croche, para fazer o ponto rococó. veja aqui http://asreceitasdecroche.blogspot.com.br/2014/05/jeito-facil-de-fazer-o-ponto-rococo-em.html bjs e bom domingo