O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

POSTAGEM EM DESTAQUE

Barrado de Crochê Uvas - CROCHÊ 60 - PASSO A PASSO

Videoaula desta semana, um lindo barrado de uvas em crochê.  ***  NÃO ESQUEÇA DE SE  INSCREVER AQUI      ***

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

BOLSA DE CROCHÊ




BOLSA DE CROCHÊ- GRÁFICO


Materiais:
-3 novelos de Barroco (200gr) na cor 9900;
- 1 novelo de Barroco (200g) em cada uma das cores: 9392, 9368, 9563, 9172 e 9427.
-Agulha para crochê Círculo 4,00mm;
-Agulha para tapeçaria;
-1m Tecido Círculo para o forro da bolsa;
-1 zíper de 60 cm;
-Agulha e linha para costura à mão;
-Cola quente;
- 12 rebites de metal para fixar as alças

Pontos utilizados:A legenda dos pontos utilizados está no gráfico;
Procedimento:
Frente e costa da bolsa:
Comece fazendo um cordão com 10 correntes e a partir daqui siga o gráfico. Note que na carreira de número treze, todos os pontos são feitos/pegos por trás dos pontos anteriores, isso fará com que uma “pala” fique destacada no trabalho. Frente e costas são iguais. Antes de costurar as duas partes que formam a frente e a costa do trabalho, pegue uma parte apenas e estique-a bem sobre um papel e demarque o seu contorno. Utilize este contorno como *molde para fazer o forro da bolsa.
Quando frente e costa estiverem tecidas, costure-as com pontos à mão, utilizando o mesmo fio usado para tecer e uma agulha para tapeçaria. Depois que frente e costa estiverem unidas, faça 5 carreiras de ponto baixo como acabamento da abertura superior da bolsa.
Forro:
-Recorte o tecido (2x) nas dimensões do *molde. Costure as laterais do forro. Na parte superior do forro, costure o zíper, a 5 cm da borda. Dobre 2 cm da borda do forro para o lado onde estão as costuras, acomode o forro dentro da bolsa e costure-o à mão, bem rente à abertura superior.
Alças:
Faça um cordão com 110 correntes e a partir daqui siga o gráfico. Faça duas alças iguais. Como reforço da alças, forre o lado interno de cada uma com tecido e costure com pontos à mão e linha normal para costura. Depois que a bolsa já estiver com o forro costurado, fixe as alças na bolsa utilizando rebites de metal.
Arranjo de Flores
Seguindo os gráficos faça: 3 flores grandes, 5 meias flores e 5 pares de folhas. Acomode os motivos na bolsa conforme mostra a Figura 1 e fixe-os utilizando cola quente.












fonte:http://blog.bazarhorizonte.com.br

4 comentários:

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MARCADORES

Arquivo do blog

BLOGS DE PASSO A PASSO