O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

POSTAGEM EM DESTAQUE

Barrado de Crochê Uvas - CROCHÊ 60 - PASSO A PASSO

Videoaula desta semana, um lindo barrado de uvas em crochê.  ***  NÃO ESQUEÇA DE SE  INSCREVER AQUI      ***

sexta-feira, 8 de maio de 2015

COMO FAZER DONUT SOCK EM CROCHE PARA FAZER COQUE ROSQUINHA




FAÇA 28 CORR E FECHE EM CIRCULO COM 1 PBX 


Cuidado para não torcer QUANDO FECHAR EM CIRCULO

CARREIRA  1 - 
3 CORR, 1 PA em cada CORR  (27 PA), FECHE COM PBX


CARREIRA  2  A 18 -
3 CORR, 1 PA em cada PAFECHE COM PBX

Você vai acabar com um tubo redondo  ARREMATE E DEIXE UM PEDAÇO DE FIO BEM GRANDE PARA COSTURAR.

DOBRE o tubo VÁRIAS VEZES até formar UMA ROSQUINHA

COLOQUE  uma agulha NO  fio para costurar A TODA VOLTA

E ESTÁ PRONTO.
http://youtu.be/A5mhWNfAEV4

3 comentários:

  1. Olá amiga, estou passando por aqui mais uma vez, desculpa por não deixar comentário na maioria das vezes que te visito, mas dessa vez tenho que confessar que o teu blog está muito bonito, ah, e estou te seguindo há bastante tempo já, beijokas
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir
  2. Estou amando seu blog, muita coisa bonita. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA,MAS ME SIGA NO NOVO BLOG http://asreceitasdecroche2.blogspot.com.br/ pois não sei se este será desativado futuramente.BJS E BOM CARNAVAL

      Excluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MARCADORES

Arquivo do blog

BLOGS DE PASSO A PASSO