ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

POSTAGEM EM DESTAQUE

MINI FLORZINHA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO

MINI FLORZINHA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO Assista a videoaula neste link VERSÃO PARA DESTRO https://youtu.be/v0mR1kxf0To VERSÃO PARA CANHOTO...

sábado, 26 de setembro de 2015

Blusa Mona de crochê

Blusa Mona - Tamanho 42/44
Material
Pingouin Kalú : 10 nov.cru (004); ag. para crochê Pingouin nº 2; 5 botões.
Pontos empregados
Correntinha (corr.).Ponto baixo (p.b.): introduzir a ag.; laç.; puxar o p. e com outra laç.; rem. todos os p..Ponto alto (p.a.): laç.; introduzir a ag.; laç.; puxar o p. laç.; rem. 2 p. e com outra laç.; rem. todos os p..
Ponto fantasia : seguir o gráfico.Bico: seguir o gráfico.
Barrado : seguir o gráfico.Bolso : seguir o gráfico.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p.fantasia com as ag. nº 2 = 60 p. x 9 carr..
Realização
Costas – Fazer uma corr. de aproximadamente 240 p. mais 3 corr. para virar e trabalhar em p. fantasia seguindo o gráfico. A 25 cm do começo, para as cavas deixar de fazer de cada lado em cada carr.: 3 p. (3 v.). A 44 cm do começo, parar.

Frente direita – Fazer uma corr. de aproximadamente 120 p. mais 3 corr. para virar e trabalhar em p. fantasia seguindo o gráfico. A 25 cm do começo, deixar de fazer a esquerda a cava como nas costas. A 44 cm do começo, parar.

Frente esquerda – Mesmo trabalho da frente direita ao contrario.

Mangas – Fazer uma corr. de 200 p. mais 3 corr. para virar e trabalhar em p. fantasia seguindo o gráfico.A 36 cm do começo, deixar de fazer de cada lado em cada carr.: 10 p.(9 v.).A 48 cm do começo, parar.

Bolso (2) – Fazer uma corr. de 31 p. mais 3 corr. para virar e trabalhar e p. fantasia seguindo o gráfico do bolso. Repetir de * a * (8 v.). Nesta altura, quebrar o fio e continuar em p. fantasia seguindo o gráfico a partir do centro do gráfico.
Modo de armar
Costurar os ombros.Montar as mangas. Costurar os lados e as mangas. Fazer a toda volta do decote o p. fantasia seguindo o gráfico. A 9 cm do começo, parar. Fazer ao longo da frente uma carr. de p.b. e em 40 cm a partir da parte inferior o barrado seguindo o gráfico. Fazer no restante
da frente e gola, o bico seguindo o gráfico. Costurar um bolso de cada lado da frente, a 8 cm da costura lateral e a 8 cm da parte inferior do casaco. Costurar os botões na frente esquerda e abotoar entre os p. da frente direita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MARCADORES

Arquivo do blog