sábado, 24 de outubro de 2015

Caseado cruzado em crochê no pano de prato - CROCHÊ nº 10 - (INICIANTES)

Aqui você vai aprender a fazer o ponto caseado cruzado em crochê no pano de prato.

crochê - gráficos

2 comentários:

  1. Sou iniciante e sempre sinto falta em muitos vídeos, que quase a maioria de muitos professores não dizem o NÚMERO DA AGULHA E A COR COM NUMERO TAMBÉM para que o iniciante saiba se precisa de linha mais fina ou mais grossa e certamente qual agulha deve usar. Só isto. Achei genial ser devagar para o iniciante assimilar o ponto. Obrigada. Júnia

    ResponderExcluir
  2. Junia como este foi um dos primeiros videos que fiz, realmente no video não tem a informação, mas eu coloquei na descrição do video o material utilizado, mas muita gente não vê ou não sabe acessar pois é necessário clicar em " mostrar mais" que fica abaixo do video, então passei a colocar nos videos a lista de material. de qualquer forma neste trabalha utilizei
    LINHA ANNE cor 6133 Pink intenso
    AGULHA DE CROCHÊ 1,75 MM