domingo, 18 de outubro de 2015

Sapatinho de Boneca / Pantufa EM CROCHÊ

Vídeo Aula Crochê - Sapatinho de Boneca / Pantufa Tamanho P

Esta pantufa em crochê chamada Sapatinho de Boneca foi feita pela Elaine em quatro tamanhos, inclusive para adultos.
Abaixo Tamanho P e na sequência os Tamanhos M, G e Baby.

Para este Sapatinho de Boneca tamanho P ela usou Fio Acrílico comum e agulha de Crochê Clover 4,0 mm.
O fio acrílico (também chamado de lã sintética) pode ser qualquer marca, basta que seja compatível com agulha de Crochê 4,0 mm ou até mesmo a 3,5 mm caso seu ponto não seja apertado.

Este Tamanho P serve para pézinhos numeração de 25 a 28. 
Caso você queira fazer um pouquinho maior ou menor pode variar o número de correntinhas iniciais e adaptar a receita ao seu gosto. Mas eu recomendo esperar um pouquinho pois vou postar as vídeo aulas de outros tamanhos menores e maiores que esta que servem inclusive para adultos.

Vamos a vídeo aula do tamanho P:

 https://youtu.be/4ZfNBawBiTk

Vamos a vídeo aula do tamanho M:
https://youtu.be/7JmWrn6TE7g

Vamos a vídeo aula do tamanho G
https://youtu.be/6FE7Fa7Cgv8

Vamos a vídeo aula do tamanho baby
https://youtu.be/N297nstsZTw

3 comentários:

  1. Obrigada pela visita e por deixar seu comentário.
    Adoro vir te visitar para ver as receitas que vc compartilha conosco.
    Ótima semana para todos aí.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosangela. beijos e boa semana, fica com Deus