SEMPRE TEM NOVIDADE, ME SIGA!!!

tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 18 de março de 2012

Como fazer crochê com miçangas

artesanato em crochê
 achei esta dica simples mas que pode fazer muita diferença num trabalho.
" Na hora de fazer crochê, você precisa conhecer mais do que unicamente os pontos básicos, você precisa conhecer diferentes tipos de técnicas que conseguem que seu crochê fique ainda melhor.
Dentro destas técnicas, saiba que você pode aplicar miçangas ao crochê, e por isso, hoje veremos como fazer crochê com miçangas.
 É uma técnica realmente muito simples, pelo qual, você não terá problema.
Materiais:
Linha e agulha de crochê
Miçangas
Passo-a-passo:
O que você precisa fazer é reunir toda a sua paciência, pois o importante do crochê com miçangas é a parte previa.
artesanato em crochê

Você terá que pegar a linha de crochê e começar a colocar as miçangas nela; uma por uma. É claro que aqui você terá que ter miçangas que caibam na linha; se a linha for muito grossa e o centro da miçanga for muito fino, não adiantará. E lembre-se de colocar a quantidade necessária para todo o trabalho.
Se puder, ajude-se com uma agulha. Isso fará o seu trabalho mais simples.
Na hora em que você for fazer o crochê, será como sempre. A única diferencia será que quando você desejar colocar uma miçanga no ponto, terá que puxar uma delas para perto da agulha e fazer o ponto com ela dentro.
O melhor é pegar um pouco de linha e começar a praticar até que fique bom. Uma vez que você tiver conseguido fazer o crochê com miçangas, tenho certeza que irá adorar esta técnica.
artesanato em crochê
Como-fazer-crochê-com-miçangas1
    Como-fazer-crochê-com-miçangas3

Um comentário: