SEMPRE TEM NOVIDADE, ME SIGA!!!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Blusa rendada em crochê



Esta blusa maravilhosa foi feita pela Marcia Prado, quer fazer uma igual? 
Clique em  mais informações para ver a receita



[BLUSABRANCAGRAFICO.jpg]




Um comentário:

  1. Bom dia Daria! Eu sou Nely do Estado do Rio, estou acesando seu blog pela primeira vez; e me deparei logo de cara com esta linda blusa, não poderia passar batido; é maravilhosa, e alem de tudo tem a receita. Serei sua seguidora com muito prazer, e estarei sempre por aqui para admirar as novidades; digo "admirar" porque eu tambem tenho depressão e raramente teço alguma peça, criei meu blog apenas como terapia.
    Parabens pelo seu blog está muito bonito e você tem um bom gosto fora de série!
    Até breve
    Nely

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...