ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

POSTAGEM EM DESTAQUE

MINI FLORZINHA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO

MINI FLORZINHA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO Assista a videoaula neste link VERSÃO PARA DESTRO https://youtu.be/v0mR1kxf0To VERSÃO PARA CANHOTO...

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Squares de crochê

Squares, os famosos quadradinhos de crochê que possibilitam fazer bolsas, colchas, blusas enfim, tudo que nossa imaginação permitir



Quer ver outros modelos de squares ? Clique em mais informações














10 comentários:

  1. Olá Dária,

    Gostei muito dos seus trabalhos,não sou craque em croche,mas adoraria entender tudo.Aquele que 93 o que quer dizer aquelas voltinhas?São correntinhas?Se puder me responder lhe agradeceria>Um bom dia para voce

    ResponderExcluir
  2. Oi Dária!

    Sou eu outra vez! meu email é

    margitcarvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Dária!

    Sou eu outra vez! meu email é

    margitcarvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, fazia algum tempo que não passava por aqui, gostei de tudo mesmo,passe no meu blog e deixe um comentário se gostar do que encontrar, tb estou sorteando uma sacola da círculo cheia de produtos,participe,beijokas
    http://www.titacarre.com
    http://agulhaetricot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, gostaria da fazer o de nº 92 e 93 mas não consigo contar os pontos altos e as correntinhas, vc. poderia me ajudar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI AMPLIEI OS GRAFICOS O MAXIMO QUE PUDE ESPERO QUE AGORA CONSIGA. BJS

      Excluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MARCADORES

Arquivo do blog