O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Squares de crochê

Squares, os famosos quadradinhos de crochê que possibilitam fazer bolsas, colchas, blusas enfim, tudo que nossa imaginação permitir



Quer ver outros modelos de squares ? Clique em mais informações














10 comentários:

  1. Olá Dária,

    Gostei muito dos seus trabalhos,não sou craque em croche,mas adoraria entender tudo.Aquele que 93 o que quer dizer aquelas voltinhas?São correntinhas?Se puder me responder lhe agradeceria>Um bom dia para voce

    ResponderExcluir
  2. Oi Dária!

    Sou eu outra vez! meu email é

    margitcarvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Dária!

    Sou eu outra vez! meu email é

    margitcarvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, fazia algum tempo que não passava por aqui, gostei de tudo mesmo,passe no meu blog e deixe um comentário se gostar do que encontrar, tb estou sorteando uma sacola da círculo cheia de produtos,participe,beijokas
    http://www.titacarre.com
    http://agulhaetricot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, gostaria da fazer o de nº 92 e 93 mas não consigo contar os pontos altos e as correntinhas, vc. poderia me ajudar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI AMPLIEI OS GRAFICOS O MAXIMO QUE PUDE ESPERO QUE AGORA CONSIGA. BJS

      Excluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MARCADORES

Arquivo do blog