O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Receita de bicos de croche


MATERIAL EMPREGADO:
• Fio Cléa branco.
• 50 cm de fita dourada.
• Agulha para crochê 1,75 mm.
CONFECÇÃO:
Fazer 58 correntinhas e seguir o gráfico 01 até obter o comprimento desejado.
MATERIAL EMPREGADO:
• Fio Esterlina verde-musgo e vermelho.
• Agulha para crochê 1,75 mm.
CONFECÇÃO:
Flor – Com o fio vermelho, fazer 5 correntinhas, fechar em circulo com 1 p. bxmo. e seguir o gráfico 01. Observar a troca de cor do fio.Unir as flores como mostra o gráfico e a foto. Barrado – Com o fio verde-musgo, seguir o gráfico 02.

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Vim conhecer o seu blog e adorei!
    Tudo aqui é de muito bom gosto!

    Já estou seguindo!!

    Parabéns pelo trabalho e muito sucesso!!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog é maravilhoso !!!!!!! e tbem achei muitas coisas que procurava !!!!! um abraco e fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ollá bom dia , sigo seu blog a algum tempo , já baixei algumas coisa dele, é muito bom. como os chapelzinhos para menina. Um abraço e muito sucesso sempre ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lídice, obrigada amiga, fico feliz em saber que gosta do blog. aproveito para te convidar a conhecer meu canal no youtube
      https://www.youtube.com/channel/UC_NjDjGy4NOcZvjxczApvbQ/videos
      espero que goste tambem. beijos e bom dia

      Excluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MARCADORES

Arquivo do blog