ME SIGA NO NOVO BLOG, JÁ QUE ESTE SERÁ DESATIVADO FUTURAMENTE http://asreceitasdecroche2.blogspot.com.br/

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

Para visitar o novo blog, clique no link abaixo:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

ALMOFADA DE CROCHE DE GRAMPO

Olha o que eu achei ... uma almofada linda em croche de grampo
Assista aos videos e veja como é simples de fazer

http://youtu.be/95Y9NEcE78o
http://youtu.be/FNuXmnQRtaE
http://youtu.be/oVTDr_hQtJ8
técnica básica para uniao das tiras

2 comentários:

  1. n crochê de granpo o que faz no final onde ficou o broxinho de metal oque faz com ele , ele não fica no final da traçinha o que faz quando tirar se deixar cem ele a trancinha vai desmanchar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeane, pode finalizar prendendo as argolas que estavam presas com o alfinete de metal com pontos de croche ou pontos invisiveis com agulha de costura e a mesma linha que foi feito o trabalho