quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Caixinha de crochê endurecido

Clique em mais informações para ver o grafico e como endurecer o croche
Gráfico da Caixinha de crochê

[1fr.JPG]

A receita para endurecer o croche que a Mirian utilizou:
2 medidas de cola branca
1 medida de água
1/2 medida de álcool.

 passei a cola no crochê com uma escova de dentes..rs
Usei um potinho de creme para molde.
Endureci a parte de baixo da caixinha.
Depois para a tampa da caixinha ,primeiro endureci a parte do meio ,usando o potinho de creme como molde, depois
com a parte de baixo já endurecida, coloquei a tampa do potinho dentro ,coloquei wrap em volta e encaixei a tampa da caixinha e passei cola.

A parte das folhinhas da Margarida e da Rosinha a Mirian  fez assim:
Faça 4 correntinhas, 2 p.altos na quarta corr a partir da agulha, daí faça algumas correntinhas e termine fazendo 2 p.altos na quarta corr a partir da agulha.
Ou vc pode usar uma fitinha de cetim verde.

3 comentários:

  1. Amazing :D
    Greetings from Poland :D
    Katarzyna

    www.sajuki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda caixinha , imaginem ela cheia de bombons...
    Muito grat.
    Mas estou aguardando o Passo-a-passo de Video ou receita um vestido de Croche em lã,com manguinhaas compridas para uma menina de quatro anos...
    Por favor.
    Muito agradecida,
    Feliz 2013 a todas as artistas do Crochet.
    zelia

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, lindooo seu cantinho, parabéns!amei.. quando puder venha conhecer o meu http://www.croche10.blogspot.com, bjka Mônica