quarta-feira, 1 de maio de 2013

CARDIGAN DOLCE & GABBANA

CASAQUETO EM CROCHÊ COM MAXI STRAS IMPORTADO

  FRENTE DO CASAQUETO

Узор для вязания крючком

22 comentários:

  1. Lindo!
    Está nos meus projetos,rs.
    Bjus e obrigada pela receita amiga.

    ResponderExcluir
  2. obrigado por compartilhar eu já comecei ele!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá nani, gostaria que me enviasse o passo a passo em video, não sei fazer as diminuições,agradeco

      Excluir
  3. Esse casaco é lindo, mas quer for fazer use uma linha boa.

    ResponderExcluir
  4. KLINDUUUUUUUUUUUUUUU........SHOWWWWWWWWWWWWWW

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. é um fio que não temos aqui, mas pode substituir por um do seu agrado , desde que não seja muito fino.bj

      Excluir
    2. Boa noite, amei esse cardigan,vc tem ele no YouTube? Por favor me ensina o passo a passo no YouTube,não entendi pelo gráfico, obrigada

      Excluir
  6. Se eu fizer um casaco com lã branca vc acha que esse ponto engorda a pessoa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um ponto bem compacto, se vai fazer com lã faça com uma lã bem fina, senão vai ficar bem volumoso. bj

      Excluir
    2. Gostaria de aprender esse ponto.

      Excluir
  7. Que linha vc indicaria para fazer esse cardigan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um bem parecido c a linha Anne branca.Ficou lindo !!

      Excluir
    2. Fiz um bem parecido c a linha Anne branca.Ficou lindo !!

      Excluir
  8. Muito obrigada por ter compartilhado essa linda peça! <3
    Que linha vc indicaria para confeccioná-lá? Poderia me dar alguma sugestão?

    ResponderExcluir
  9. Lindíssimo parabéns e obrigada por ter compartilhado com a gente...

    ResponderExcluir
  10. lindo trabalho, gostaria de fazer um pra minha filha mais não consigo fazer sem o passo a passo!

    ResponderExcluir
  11. Olá . Gostaria de aprender esse lindo ponto. Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde!!! Maravilhoso esse cardigan. Vou fazer um para mim. Obrigada por compartilhar seus trabalhos. Bjos

    ResponderExcluir
  13. Poderia mandar a receita, obrigada?!!

    ResponderExcluir
  14. Poderia me enviar a receita? Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Poderia me enviar a receita? Obrigada não consegui entender está daí!