O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

POSTAGEM EM DESTAQUE

Barrado de Crochê Uvas - CROCHÊ 60 - PASSO A PASSO

Videoaula desta semana, um lindo barrado de uvas em crochê.  ***  NÃO ESQUEÇA DE SE  INSCREVER AQUI      ***

domingo, 6 de abril de 2014

Vestido de crochê com manga longa

v



Vestido de crochê com manga longa- grafico


http://st.stranamam.ru/data/cache/2013apr/08/27/7917915_42721.jpg




5 comentários:

  1. precioso, dan ganas de coger hilo y ganchillo y empezar a hacerlo . Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Oi Daria, comentei com VC no G+
    É esse vestido que estou precisando de uma explicação, se tiver o pap agradeço muito,a parte explicativa do gráfico é em outra lingua e estou muito insegura de fazê-lo, tenho uma encomenda dele,nunca fiz roupa trabalho com tapetes,não sei que numeração veste esse vestido acompanhando o gráfico, minha cliente é pequena veste 38 acho que é "p", tudo que VC puder me passar pra me facilitar vai ser muito bem vindo, desde já te agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI aCHEI UM GRAFICO MAIS VISIVEL. A RECEITA EM RUSSO INDICA QUE É NO TAMANHO 36/38. EU FARIA COM LINHA ANNE, MAS PEGARIA A MEDIDA NO GRAFICO ,NA PARTE MAIS LARGA ,E VERIA QUANTAS CORRENTINHAS SÃO, ENTÃO FARIA COM A LINHA ESCOLHIDA O DOBRO DA QUANTIDADE DE CORRENTINHAS E VERIA SE ESTA LARGURA FICARIA BOA MINHA CLIENTE.
      AS CARREIRAS ESTÃO NUMERADAS, A NUERO 1 INDICA QUE O VESTIDO COMEÇA POR BAIXO PELO BICO. BJS

      Excluir
  3. Oi Daria, já havia falado com VC,
    É esse o vestido que preciso de explicação, sobre que numeração ele veste,qual a melhor linha,por onde eu começo,a parte explicativa do gráfico está em outra lingua como eu nunca fiz roupa trabalho com tapetes estou muito insegura de fazer, minha cliente é pequena acho que veste P/38,tudo que VC puder me passar de dica e experiencia será muito bem vindo, muito muito obrigada e espero que VC possa me ajudar

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MARCADORES

Arquivo do blog