quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Blusa feita de retangulos em croche

Aqui apenas o modo de montar a blusa , ela diz que se faça no ponto desejado

Faça 60 cm em corr e trabalhe e ponto alto por 3 carreiras.( será a borda do punho das mangas)
Trabalhe no ponto desejado por 60 cm, sendo que termine com 2 carreiras de pa, arremate e faça ourtra peça igual

dobre o retangulo pela lateral e costure 23 cm, faça a ,es,a coisa no outro.
Comece a trabalhar o ponto( em criculo) a partira da emenda de uma das mangas e quando chegar na ponta junte com a outra manga ( formará o decote da frentee continue trabalhando , aé terminar e unir aom  a outra manga decote de tras. Continue trabalhando de forma circular a´te  chegar ao tamenho desejado da blusa. Se quiser feche o decote no tamanho desejado.

A foto abaixo é para dar uma idea do ponto que ela utilizou, já que ela nao deu a receita do ponto, apenas explicou como fazer uma blusa como a dela, utilizando qualquer ponto

http://youtube/VO_-6liMDxk

2 comentários:

  1. Olá Daria,
    Obrigada por compartilhar essa receita!
    Eu amei e já salvei para mim.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  2. Está lindíssima esta blusa. Obrigada por compartilhar. Abraços!