ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

POSTAGEM EM DESTAQUE

MINI FLORZINHA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO

MINI FLORZINHA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO Assista a videoaula neste link VERSÃO PARA DESTRO https://youtu.be/v0mR1kxf0To VERSÃO PARA CANHOTO...

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Vestido de crochê Oscar de La Renta



Vestido DE CROCHE Oscar de La Renta .

ACHEI LINDO ESTE VESTIDO  E ACHEI ALGUNS DESENHOS ENSINANDO A FAZER OS PONTOS DE CROCHE ENTAO COLOQUEI ABAIXO PARA QUEM SE INTERESSAR
VEJA MAIS




Vestido de crochê  Oscar de La Renta
















A SUSY DISPONIBILIZOU UM ARQUIVO EM PDF COM os graficos simplificados.
PEGUE O ARQUIVO PDF NO LINK ABAIXO
 http://site689.c60.freistilbox.net/sites/fuersie/files/download/16-_gelbes_haekelkleid_1_ln.pdf

11 comentários:

  1. Obrigada pela sua companhia
    no sorteio do meu blog.
    Um beijo.
    www.edinir-croche.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tenho um arquivo em alemão com a receita deste vestido. como faço para te passar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas! Alguém fez o vestido e dei certo? Gostaria de uma dica de qual linha e agulha usar. Obg! Bjs

      Excluir
  3. Olá tenho um arquivo em pdf que tem a receita deste vestido. como faço para te passar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Publica no teu blog, que eu coloco um link direcionando pra lá. Beijos

      Excluir
    2. Gostaria de receber a receita do vestido em PDF. Bj

      Excluir
    3. OI VIVIANE , ATUALIZEI A POSTAGEM E NO FINAL COLOQUEI O LINK DO ARTIGO EM PDF.BJS

      Excluir
    4. Prezadas, seria possível eu receber a receita do vestido em PDF?
      Grata.

      Lili

      Excluir
    5. OI LILI , ATUALIZEI A POSTAGEM E NO FINAL COLOQUEI O LINK DO ARTIGO EM PDF.BJS

      Excluir
  4. Gostaria de saber o nome do ponto dá primeira foto do vestido. A parte dá pala do vestido. Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa noite! Alguém conseguiu fazer? Eu estou querendo fazer, não consegui baixar o PDF. Agradeço desde já

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MARCADORES

Arquivo do blog