quarta-feira, 13 de março de 2013

TOALHINHA COBRE-PÃO EM CROCHÊ

TOALHINHA  COBRE-PÃO EM CROCHÊ - GRAFICO

Material Utilizado
02 novelos (de 45 m cada) de linha mesclada "Camila" laranja
01 novelo de linha mesclada “Camila” verde.
01 novelo (250 metros) de linha “Cléa” branca. 

Quadro Central:
Repita a receita do quadro menor e trabalhe com a linha branca até completar o total de 15 carreiras (sendo 13 carreiras com a linha branca). Quando estiver na 16ª carreira que deverá ser inteira de ponto alto vá unindo com os “cantos” prontos e unindo da mesma forma que uniu os quadros pequenos.

Bicos
Faça toda a volta com "leques" da linha colorida sendo: 1pb, 1corr, *pule 3 ptos de base e faça, (todos no intervalo de um ponto de base e outro) 7 p alt, 1 corr, pule 3 ptos de base e faça 1 pb*. Repita de * a * até completar os quatro lados. Feche com 1 pbx arremate.
Faça 1 carreira de pto bx com a linha verde. Arremate.
Faça 1 carreira com a linha branca fazendo 1 pb, 1 corr, 1 pb. Arremate.

3 comentários:

  1. Olá menina ! Estou encantada com sua benevolência !
    Parabéns pelos belíssimos trabalhos e os passo a passos então são muito bem vindos !
    Muito obrigada pela sua dedicação !

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que bom que o blog esta sendo util, mas os trabalhos não são meus...este acima é do artesefios.zip.net. Beijos e boa Páscoa

    ResponderExcluir
  3. lindo tapete, parabéns!
    http://liuartescia.blogspot.com.br/