O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

POSTAGEM EM DESTAQUE

Barrado de Crochê Uvas - CROCHÊ 60 - PASSO A PASSO

Videoaula desta semana, um lindo barrado de uvas em crochê.  ***  NÃO ESQUEÇA DE SE  INSCREVER AQUI      ***

sábado, 6 de abril de 2013

Sapatinho de bebê em croche


Passo a passo do http://oficinadefiosbebe.blogspot.com.br

Ela deixou um sapatinho sem pregar os botõezinhos, para vocês verem as opções, que temos  para  faze-los ."
 O sapatinho da esquerda  passou a tirinha por dentro uma da outra, você pode colocar miçanguinhas ou pérolas no meio franzindoe fazer um laço .





 Á solinha foi á Sônia Maria,do blog http://fandodecroche.blogspot.com
que colocou os simbolos .

 Este modelinho,a diferença é que o da foto de cima foi feita mais uma carreira de pontos altos para cruzarem as tirinhas no peitinho do pé .
 Você faz a solinha , como mostrado na foto e sobe fazendo uma carreira de pontos altos pegando-os por trás.Sem aumentos , ponto alto sob ponto alto .
 Agora você vai marcar o meio do calcanhar e o meio do peito do pé.
 Agora você vai trabalhar em leques como na foto, controlando para que o ponto baixo fique bem no meio  onde você marcou o peito do pé.Começar  com um ponto baixo, no meio do calcanhar, pular mais ou menos 2 pontos altos , 6 pontos altos no próximo ponto alto, todos em um só ponto de base.Seguir repetindo, para dar certo de ficar um ponto baixo , onde você marcou o meio do peito do pé.


 Na 3ª carreira , você vai desencontrar os leques, onde foi ponto baixo , fazer  6 pontos altos , e um ponto baixo entre os 6 pontos altos da carreira anterior.
 E na 3ª carreira, quando for fazer o leque no ponto baixo do meio do peito do pé, pule ele e já passe á agulha no meio do leque da carreira anterior, emendando-os, veja na foto .



 Você  já estará fazendo as diminuições do peitinho do pé .
Seguir com os leques.


Na 4ª carreira , você  vai continuar, onde for ponto baixo, vai fazer os 6 pontos altos  e onde for o meio dos 6 pontos altos da carreira anterior , fazer um ponto baixo, e no peito do pé fazer igual a carreira anterior. 
Este sapatinho do passo a passo fiz em 2 cores somente para vocês  visualizarem melhor, pois não fica bom em 2 cores, por causa das emendas dos legues no peito do pé.Agora terminamos de fazer o peito do pé as diminuições, se você for fazer como o sapatinho lilás, apenas fazer 2 carreiras de pontos baixos  e passar uma carreira de ponto alto com a linha brilhante Suzi ou a Rayza vest  baby.
Mas se quizer fazer como o de cima, eu fiz uma carreira de ponto alto aumentando 8 pontos para as tirinhas de cada lado.Passei uma carreira de ponto caranguejo, ao redor da solinha, com a linha Rayza vest baby  e no caninho do pé , nas tirinhas e preguei os botões de pérolas."


7 comentários:

  1. OBRIGADA AMIGA POR COMPARTILHAR COM A GENTE QUE GOSTA DE CROCHE...ESTOU INCURSIONANDO NOS SAPATINHOS DE BEBE...SOU A MAYCIE DESDE PANAMA...MANDO UM BEIJO PARA VOCE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mayce, obrigado a você. Beijocas do Brasil

      Excluir
  2. Olá gostaria de saber qual linha vc usou para dar o acabamento, essa bem brilhante! Eu não consigo encontrar sem saber o nome!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, a linha que ELA usou para fazer acabamentos nos sapatinhos é a rayza vest baby ( coloquei a foto na postagem), ela rende muito, macia e é melhor de se trabalhar do que á Suzi. beijos

      Excluir
  3. Gostei Muito .alem de lindos .esta tudo bem explicado ,
    Parabéns

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MARCADORES

Arquivo do blog