SEMPRE TEM NOVIDADE, ME SIGA!!!

tradutor






English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified


sexta-feira, 5 de abril de 2013

SAPATOS DE CROCHE PARA ADULTO



PAP DA SANDRA DO
http://sandramariaysusbrujascrocheteras1.blogspot.com.br/2012/04/zapatos-para-andar-en-casa-2012estilo.html

MATERIAIS NECESSARIOS:

RESTOS DE LA DE BEBE, USADA DUPLA

AGULHA N° 5

ESTE SAPATO É TAMANHO 39/40
 CARREIRA 1 - FAÇA 5 CORR, FECHE COM PONTO BX E 3 CORR, 17 PA.

 CARREIRA 2 - FAÇA 18 PONTOS AVELÃ , SEPARADOS POR 1 CORR. 

 CARREIRA 3 - FAÇA 3 PA NO MESMO ESPAÇO, 2 CORR  REPETIR...

 CARREIRA 4 - FAÇA 5 PA NO MESMO ESPAÇO,NOS 2 A SEGUIR SERAO 3 PA, NO PROXIMO 5 PA...VEJA NA FOTO,

 CARREIRA 5 - FAÇA 1 PONTO BAIXO SOBRE CADA PONTO ALTO, SENDO QUE NO 3º PA, DAQUELES EM QUE HA O GRUPO DE 5 PA NA CARR ANTERIOR, FAÇA 2 POTOS BAIXOS

COMO FAZER A SOLA DO SAPATO
FAÇA 10 CORR,10 PA, IR FAZENDO COMO NO GRAFICO, SENDO QUE NAS DUAS ULTIMAS CARREIRA IR FAZENDO DIMINUIÇÕES DE CADA LADO





COM PB UNIR A SOLA AO SAPATO


4 comentários:

  1. Gosto muito de seus trabalhos.
    Gostei muito desse pap. Vou fazer para esse inverno para os meus netinho
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa pra mim essa receita é fantástica ...Eu que gosto muito de square fiz rapidinho os dois pés ...Obrigada por ensinar ...Adorei mesmo ...<3

    ResponderExcluir
  3. Nossa pra mim essa receita é fantástica ...Eu que gosto muito de square fiz rapidinho os dois pés ...Obrigada por ensinar ...Adorei mesmo ...<3

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda! Parabéns! Vou tentar fazer, agradeço muito por ter disponibilizado!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...