O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

POSTAGEM EM DESTAQUE

Barrado de Crochê Uvas - CROCHÊ 60 - PASSO A PASSO

Videoaula desta semana, um lindo barrado de uvas em crochê.  ***  NÃO ESQUEÇA DE SE  INSCREVER AQUI      ***

sábado, 29 de março de 2014

Boina de croche ponto abacaxi

Bebê panamá.  Esquemas de tricô

Boina de croche ponto abacaxi - grafico
A Maria José Cayres fez com linha Anne e disse que ficou linda
Bebê panamá.  Esquemas de tricô

8 comentários:

  1. Esta boina está muito linda!
    Sônia Mara - trabalhos da vovó Sônia

    ResponderExcluir
  2. Bela bóina e agora para a primavera...uma bela escolha!!! Bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber qual a linha ideal para tecer a boina azul em ponto abacaxi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria , infelizmente peguei esta receita num site russo, de formas que não tenho como te informar , mas creio que a linha Anne deve ficar bom. Olha eu faria desta forma , se voce tiver algum restinho de linha em casa, faça uma amostra da seguinte forma: faça 4 corr, 4 pa e trabalhe 4 pa por 17 carreiras, aí com essa amostra pronta meça do meio da sua cabeça em direção a testa, se o tamanho ficar bom a linha esta adequada, se ficar muito pequeno é porque a linha é muito fina, se ficar muito grande é porque a linha é grossa demais. Estas 17 car da amostra vão corresponder no grafico do inicio do trabalho até a primeira carreira onde começa o ponto abacaxi. Espero que tenha entendido o que eu quis dizer , ualuer duvida pergunte. e por favor se fizer boina me diga que linha usou pra eu informar pra outras amigas que queiram fazer tb. Bjs e boa Páscoa

      Excluir
  4. Obrigada Dária, entendi sim, vou começar hj mesmo esta amostra e te comunico o resultado ok?
    Valeu mesmo, fiquei muito satisfeita com sua preocupação e rapidez em me responder. Abraços fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dária ,a linha ideal é a Anne.ficou linda, mais uma vez obrigada. abraços
      .

      Excluir
    2. Que bom, vou atualizar a postagem.Gostaria de ver a sua...bjs e bom fim de semana

      Excluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MARCADORES

Arquivo do blog

BLOGS DE PASSO A PASSO