quinta-feira, 9 de abril de 2015

Como segurar a linha para fazer crochê (INICIANTES)

Finalmente consegui fazer meu primeiro vídeo do meu canal no youtube Artesantofofo Aulas e Dicas
Preciso melhorar bastante e aprender muita coisa, mas o importante é começar a caminhar.
Esta vídeo aula  CROCHÊ 1, é direcionada para iniciantes no crochê e nela ensino como segurar a linha para fazer crochê.
Visite o meu canal , se inscreva e fique por dentro de todas as aulas (futuramente também vou ensinar bordado e pintura em tecido)
Beijocas

3 comentários:

  1. Olá!
    Infelizmente não consegui ouvi...não sei se está sem som o seu vídeo ou foi o meu pc q. pifou, sniffff...
    Mas gostei do que vi! Eu seguro diferente...aprendi com a minha Bisa, e fui vendo por mim mesma como era melhor eu segurar, até hj meu ponto é bem apertadinho devido ao jeito que eu pego na agulha/linha!
    Parabéns pelo seu vídeo...Sucesso!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, realmente não tem som, eu não sei nadica de nada desse negócio de vídeo, foi tudo usando o que eu tinha EM CASA, cãmera da minha filha, e mandei sem editar pois não sei como se faz ainda. Precisava saber se ia conseguir colocar no youtube, levou 3 dias carregando acredita? Tenho pesquisado bastante na internet ( ATÉ MESMO COMO PRENDER A MAQUINA PARA FILMAR AS MAOS) mas tenho achado poucas respostas (a maioria dos videos são de pessoas que fazem maquiagem) e quando acho falam numa linguagem de gente que já entende alguma coisa, então por enquanto tá dificil, mas creio que deu pra ensinar como segurar a linha e a agulha que é o começo.Olha como voce disse que o teu ponto é muito apertado , procure sempre usar uma agulha mais grossa que a indicada na linha, por exemplo se a linha indica a 2 use a 2,5 ou 3. FAZ UMA EXPERIENCIA E DEPOIS EM FALA TÁ? GRATA PELA FORÇA. BEIJOCAS CARINHOSAS

      Excluir
  2. Olá!
    Bom dia!!!!
    Obrigada pela dica, não sabia, rsrsrs...tenho muito o que aprender!
    Querida, sobre o vídeo, qdo a minha net estava ruim, demorava séculos para carregar, qdo mudei de provedor, isso mudou, de repente é isso!
    Tenta ver na Câmera onde está o volume para aumentar e tenta ficar o mais próximo de onde está o microfone dela, talvez tenha sido isso que não saiu o som...
    Lindo dia!!!!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page