O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

POSTAGEM EM DESTAQUE

Barrado de Crochê Uvas - CROCHÊ 60 - PASSO A PASSO

Videoaula desta semana, um lindo barrado de uvas em crochê.  ***  NÃO ESQUEÇA DE SE  INSCREVER AQUI      ***

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Como segurar a linha para fazer crochê (INICIANTES)



Finalmente consegui fazer meu primeiro vídeo do meu canal no youtube Artesantofofo Aulas e Dicas
Preciso melhorar bastante e aprender muita coisa, mas o importante é começar a caminhar.
Esta vídeo aula  CROCHÊ 1, é direcionada para iniciantes no crochê e nela ensino como segurar a linha para fazer crochê.
Visite o meu canal , se inscreva e fique por dentro de todas as aulas (futuramente também vou ensinar bordado e pintura em tecido)
Beijocas

3 comentários:

  1. Olá!
    Infelizmente não consegui ouvi...não sei se está sem som o seu vídeo ou foi o meu pc q. pifou, sniffff...
    Mas gostei do que vi! Eu seguro diferente...aprendi com a minha Bisa, e fui vendo por mim mesma como era melhor eu segurar, até hj meu ponto é bem apertadinho devido ao jeito que eu pego na agulha/linha!
    Parabéns pelo seu vídeo...Sucesso!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, realmente não tem som, eu não sei nadica de nada desse negócio de vídeo, foi tudo usando o que eu tinha EM CASA, cãmera da minha filha, e mandei sem editar pois não sei como se faz ainda. Precisava saber se ia conseguir colocar no youtube, levou 3 dias carregando acredita? Tenho pesquisado bastante na internet ( ATÉ MESMO COMO PRENDER A MAQUINA PARA FILMAR AS MAOS) mas tenho achado poucas respostas (a maioria dos videos são de pessoas que fazem maquiagem) e quando acho falam numa linguagem de gente que já entende alguma coisa, então por enquanto tá dificil, mas creio que deu pra ensinar como segurar a linha e a agulha que é o começo.Olha como voce disse que o teu ponto é muito apertado , procure sempre usar uma agulha mais grossa que a indicada na linha, por exemplo se a linha indica a 2 use a 2,5 ou 3. FAZ UMA EXPERIENCIA E DEPOIS EM FALA TÁ? GRATA PELA FORÇA. BEIJOCAS CARINHOSAS

      Excluir
  2. Olá!
    Bom dia!!!!
    Obrigada pela dica, não sabia, rsrsrs...tenho muito o que aprender!
    Querida, sobre o vídeo, qdo a minha net estava ruim, demorava séculos para carregar, qdo mudei de provedor, isso mudou, de repente é isso!
    Tenta ver na Câmera onde está o volume para aumentar e tenta ficar o mais próximo de onde está o microfone dela, talvez tenha sido isso que não saiu o som...
    Lindo dia!!!!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MARCADORES

Arquivo do blog

BLOGS DE PASSO A PASSO