domingo, 14 de junho de 2015

VESTIDO DE CROCHÊ COM MANGAS

VESTIDO DE CROCHÊ  Janaina Mendonça - GRÁFICO  DO PONTO ABAIXO

14 comentários:

  1. Amei esse modelo
    Vou tentar fazer
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. o decote voce arremata a linha e passa a trabalhar somente os bicos da ponta, o que formará o ombro. Depois do ombro formado e costurados terá formado a cava e de acordo com os pontos da cava voce segue o padrao do ponto trabalhando em circulo. Desculpe não ter mais explicações o que escrevi foi o que entendi de como foi feito, pois não achei nenhuma infomação de como fazer

      Excluir
  3. Oi este vestido se faz em círculo ou ñ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser feito das duas formas, mas acho mais pratico se fizer circular

      Excluir
  4. Quanto rolo de linha vc acha pro tamanho M

    ResponderExcluir
  5. Qual linha vc usou pra fazer esse modelo...

    ResponderExcluir
  6. Por onde começo? Qual deve ser a base? A largura do quadril ou dos seios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu começaria por baixo e iria experimentando e fazendo os ajustes, aumentando pontos para o quadril, diminuindo para cintura e seios. fazer vestido sem ser reto requer paciencia. bj

      Excluir
  7. E pra fazer os aumentos? Vc saberia explicar. Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Por favor faz um vídeo,fica melhor pra quem não é profissional.

    ResponderExcluir
  9. qual linha vc usou pra fase este vestido? por fabor?

    ResponderExcluir
  10. qual linha vc usou pra faser este vestido preto??