ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

POSTAGEM EM DESTAQUE

MINI FLORZINHA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO

MINI FLORZINHA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO Assista a videoaula neste link VERSÃO PARA DESTRO https://youtu.be/v0mR1kxf0To VERSÃO PARA CANHOTO...

segunda-feira, 16 de abril de 2012

PAP Casaquinho de Croche de Bebê


Passeando pelo http://agulhascoloridas.blogspot.com achei este casaquinho com um pap super legal.
Material

La Bambino da Pinguim 1 novelo de 100gr
Agulha 1,75mm

Modo de fazer, Veja o passo a passo AQUI

13 comentários:

  1. LINDO, ADOREI E VOU FAZER JA Q ENSINA COMO FAZER.

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei esse casaquinho vc poderia por um video como faz esse ponto

    ResponderExcluir
  3. Hola,he estado deleitandome la pupila con su blog,ESTA PRECIOSO me ha encantado,todo esta hermoso para tejerlo,porque estan los graficos (los necesito para sacar la prenda,sin ellos no soy nada) jeje. soy novata en esto del tejido..saludos enormes y felicidades por su blog, =)ahhh soy su seguidora desde hoy que encontre su blog Dios le bendiga Atte sra_yoliz de México

    ResponderExcluir
  4. amei esse casaquinho, vou fazer um igual para nosso bebe.

    ResponderExcluir
  5. Lindo mesmo amei logo que vi me apaixonei parece bem facil de fazer,depois que eu teminar posto a você ver abraços bom domingo.Andréia Moraes

    ResponderExcluir
  6. Conseguiiii fazer!!! foi meu 1º casaquinho e até que foi facil, ele ficou lindo, pena que não tem como colocar foto aqui...Obrigado pelo passo a passo e agora comecei outro casaquinho que tem o passo a passo aqui no blog

    ResponderExcluir
  7. bellisimo muy facil de hacer siguiendo sus explicaciones y fotografias... felicitaciones por su pagina.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia minhas meninas,olha estou adorando fazer este casaquinho
    Comecei ele eram 23horas e ja estou na parte da sainha,esta uma fofura .
    Estou fazendo com a Baby Kids matizada esta lindinho.
    Querida obrigado por mais uma lindeza.Bj

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS!
    Que lindo esse casaquinho.Vou fazer para o meu netinho Benício que chega em junho.
    Obrigada por ensinar.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MARCADORES

Arquivo do blog