SEMPRE TEM NOVIDADE, ME SIGA!!!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Blusa de croche rapida de fazer

Adoro este ponto, mas não tinha a receita . Hoje passeando  pela net, lá estava ele com gráfico e receita da blusa...demais!

Material
 2 novelos de linha Anne
1 novelo de linha Susi
agulha de croche nº3
 È trabalhada com os dois fios juntos
Tamanho: 40

outra blusa usando o mesmo ponto

ESTE PAP DO PONTO ACHEI NO http://magiadocrochet.blogspot.com.br/2009/03/blusa-em-crochet-elegance-matizada-de.html

25 comentários:

  1. Oi Dária, como vai?
    LINDA! LINDA! LINDA!
    Sem palavras!
    Obrigada por compartilhar tantas maravilhas.
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
  2. Olá Dária!
    Adorei seu blog, tanta coisa linda...obrigada por compartilhar tantas receitas.
    Um lindo fim de semana pra vc e sua família.
    Fiquem com DEUS.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. great !
    Greetings from Poland :D
    Katarzyna

    www.sajuki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dária tudo bem, gostei muito da blusa rápido de fazer,gostaria que me mandasse o diagrama 2e3 desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Olá Dária,
    Obrigado por compartilhar tantas coisas lindas!
    Gostei do seu blog e já estou a segui-lo. Gostaria muito de receber a sua visita no meu cantinho.
    Beijos,
    Marta
    http://ostrabalhosdamarta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Minha querida amei essa blusa, mas sou iniciante gostaria de saber se vc tem video,explicando como fazer...se vc tiver ateh posso adquirir, eh q sou meia ruizinha p aprender,,... mas amo crochê, obrigada por vc ser assim, passar uma coisa tão linda.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente nao tenho video. quando posto alguma receita, coloco sempre tudo que tiver ,para que voces entendam melhor.Desculpe...tente com calma que voce vai conseguir.Nao desista! beijos

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Sou fascinada por blusas de crochê, e essa é muito linda. Tentarei adquirir todas as receitas para desfilar por aí com suas dicas. Beijoss.

    ResponderExcluir
  9. GOSTARIA QUE VOCÊ. COLOCASSE O GRÁFICODE UMA BLUSA EM CROCHÊ FÁCIL DE FAZER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magali coloquei dia 06/01/12 uma bem simples amiga. Bjs

      Excluir
  10. Maravilhosa essa blusa... Amei e vou postá-la em meu blog, ok???

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Muito linda essa blusa, amei vou tentar fazer . Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  12. Adorei! Tava precisando muito de um ponto assim, bem aberto e econômico - mas absolutamente lindo - prá fazer uma blusa com uma linha de quantidade prá lá de limitada... Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. adoreiii amiga,se vc tiver e puder colocar a receita da blusa cigana,obgd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi,a que blusa voce se refere? é alguma que postei no blog ou voce quer que eu tente arranjar uma receita de blusa cigana? desculpe mas não entendi, explique melhor por favor. bjs e bom feriado

      Excluir
  14. Muito linda essa blusa vou tentar fazer. Beijo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando estiver pronta a blusa mostra pra gente. bjs

      Excluir
  15. Daria boa noite! daria quero muito fazer uma blusa mais não encontro a receita. ela parace a da ana maria braga mas não é... o motivo de flor fica bem na frente. Vou tentar te mandar uma foto pra vc ver ok? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Silvia, dá um jeito de me mostrar ou manda um link de onde tem a foto que tento procurar pra voce a receita. beijocas

      Excluir
  16. Achei linda essa blusa e já até comprei as linhas para minha mãe fazer, mas tenho uma dúvida. Na receita diz que vai 2 novelos de linha Anne (total de 1000 metros) e 1 novelo de linha Susi, e pelo que vi só existe novelo com 200 metros. Então como que é feita essa blusa? Minha mãe que vai fazer e também não entendeu, pq tem muito mais de uma linha do que de outra...

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, realmente está confuso.. o que posso te dizer é o seguinte, talvez somente os bicos de acabamento tenham sido feitos com a Susi, mas na foto não aparece a diferença né? ou talves tenham colocado a quantidade de susi errada...eu faria o seguinte faria uma pequena amostra usando dois fios da Anne e uma amostra usando um fio da Anne junto com um fio da Susi e veria qual me agradaria mais, se fosse o da anne junto com o susi veria mais ou menos quanto deu para fazer pra comprar mais susi. desculpe se não pude ajudar mais . beijos. depois me fala o que voce fez, tá

      Excluir
    2. Tudo bem, vou fazer o teste e depois digo aqui. Muito obrigada de qualquer forma =)

TRADUÇÃO PONTOS DE CROCHÊ

[traducao+ptos+de+croche.jpg]