O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

POSTAGEM EM DESTAQUE

Barrado de Crochê Uvas - CROCHÊ 60 - PASSO A PASSO

Videoaula desta semana, um lindo barrado de uvas em crochê.  ***  NÃO ESQUEÇA DE SE  INSCREVER AQUI      ***

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

SAIDA DE PRAIA EM PONTO ABACAXI






DETALHES DO PONTO ABACAXI EM CROCHE

SE EU FOSSE EXECUTAR ESSA PEÇA EU FARIA DA SEGUINTE FORMA:
FARIA 4 PEÇAS IGUAIS ( 4 ALÇAS) DO GRÁFICO ABAIXO ,TRABALHANDO SÓ ATÉ A CARREIRA 18. QUANDO ESTIVESSE  FAZENDO A 18 ª CARREIRA DA ULTIMA ALÇA , COMEÇARIA A FAZER A 19 ª CARREIRA SÓ QUE TRABALHANDO CONSECUTIVAMENTE NAS 4 ALÇAS ( IRIA UNINDO PARA FORMAR UM CIRCULO)  DE FORMA QUE A PARTIR DAÍ EU TRABALHARIA DE FORMA CIRCULAR ATÉ O COMPRIMENTO DESEJADO. DEPOIS DE PRONTO O CORPO COSTURARIA OS OMBROS



NOTE NO GRÁFICO ABAIXO, QUE COMO O CORPO FOI TRABALHADO DE FORMA CIRCULAR, A EMENDA DA CARREIRA FICA EM DIAGONAL, OBSERVE ( NO GRÁFICO TEM UMA SETA INDICANDO NO LADO ESQUERDO) AS 4 CORRENTINHAS FEITAS PARA SUBIR.
ACHEI NO http://loucaporlinhas.blogspot.com.br

7 comentários:

  1. Boa tarde! Gostaria muito de saber qual a linha e quantos novelos/cones foram usados para confeccionar a saida de praia. A aproveitando a oportunidade, poderia me informar qual o preço para venda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta receita é de um site japones. Mas acho que se utilizar a linha Anne, creio qu uns 2 novelos deve dar. quanto ao preço vai variar de acordo com o local onde voce pretende vender e tambem avalie o trabalho que te deu para confeccionar e o custo do material.

      Excluir
  2. Por favor por onde começa essa peça

    ResponderExcluir
  3. OIBETH, ATUALIZEI A POSTAGEM DIZENDO COMO EU FARIA A PEÇA. SE AINDA ASSIM TIVER DÚVIDAS ME FALE QUE TENTO EXPLICAR DE OUTRA FORMA. BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  4. começa então da alça? são 4 peças?

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz assim como estas explicando mais ficou larga pra mim eu dei vou fazer outra.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MARCADORES

Arquivo do blog