O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

POSTAGEM EM DESTAQUE

Barrado de Crochê Uvas - CROCHÊ 60 - PASSO A PASSO

Videoaula desta semana, um lindo barrado de uvas em crochê.  ***  NÃO ESQUEÇA DE SE  INSCREVER AQUI      ***

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Vestido de crochê Oscar de La Renta



Vestido DE CROCHE Oscar de La Renta .

ACHEI LINDO ESTE VESTIDO  E ACHEI ALGUNS DESENHOS ENSINANDO A FAZER OS PONTOS DE CROCHE ENTAO COLOQUEI ABAIXO PARA QUEM SE INTERESSAR
VEJA MAIS




Vestido de crochê  Oscar de La Renta
















A SUSY DISPONIBILIZOU UM ARQUIVO EM PDF COM os graficos simplificados.
PEGUE O ARQUIVO PDF NO LINK ABAIXO
 http://site689.c60.freistilbox.net/sites/fuersie/files/download/16-_gelbes_haekelkleid_1_ln.pdf

10 comentários:

  1. Obrigada pela sua companhia
    no sorteio do meu blog.
    Um beijo.
    www.edinir-croche.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tenho um arquivo em alemão com a receita deste vestido. como faço para te passar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas! Alguém fez o vestido e dei certo? Gostaria de uma dica de qual linha e agulha usar. Obg! Bjs

      Excluir
  3. Olá tenho um arquivo em pdf que tem a receita deste vestido. como faço para te passar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Publica no teu blog, que eu coloco um link direcionando pra lá. Beijos

      Excluir
    2. Gostaria de receber a receita do vestido em PDF. Bj

      Excluir
    3. OI VIVIANE , ATUALIZEI A POSTAGEM E NO FINAL COLOQUEI O LINK DO ARTIGO EM PDF.BJS

      Excluir
    4. Prezadas, seria possível eu receber a receita do vestido em PDF?
      Grata.

      Lili

      Excluir
    5. OI LILI , ATUALIZEI A POSTAGEM E NO FINAL COLOQUEI O LINK DO ARTIGO EM PDF.BJS

      Excluir
  4. Gostaria de saber o nome do ponto dá primeira foto do vestido. A parte dá pala do vestido. Obrigado!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MARCADORES

Arquivo do blog

BLOGS DE PASSO A PASSO